sexta-feira, 19 de maio de 2017

Dicas de livros sobre oração! (1)


Gostaria de deixar alguns livros como indicação para leitura sobre o tema: Oração.


http://acesse.vc/v2/139f76a4724
(adquirir ebook: "O Intercessor")

Desde o lançamento da primeira edição, essa história verdadeira e profundamente tocante alcançou grande repercussão entre os cristãos. Rees Howells nasceu de uma família muito pobre, da pequena aldeia de Brynamman, na zona de mineração do País de Gales. Sua vida foi um tremendo exemplo de consagração a Deus e à sua obra, e dedicação à proclamação do evangelho e à intercessão. Rees apesar de uma jornada de 12 horas de trabalho por dia no interior das minas, caminhava vários quilômetros até a cidade vizinha para pregar o evangelho aos mais desprezados da sociedade.
Nesse livro você irá conhecer como Rees Howells:
  • agiu diante do desafio de uma inteira consagração ao Senhor
  • aprendeu a amar os desvalidos e descobriu o segredo da oração perseverante
  • se tornou um vaso de bênçãos nos campos missionários da África e fundou o Instituto Bíblico de Gales
  • chegou a crer que a oração pode alterar até os eventos históricos, mesmo em tempos de guerra.
Esta leitura poderá ser o início de uma grande mudança em sua vida de oração. Através das experiências reais de Rees Howells você aprenderá que a prática da intercessão tem o poder de mudar completamente as circunstâncias mais difíceis da vida e até mesmo os fatos mundiais.



http://acesse.vc/v2/139efa96c99
(adquirir ebook: "A Oração de Jabez")

Foi Jabez mais ilustre que seus irmãos. O que Jabez teria feito para ser mais ilustre que seus irmãos? Essa é a primeira questão respondida por Bruce Wilkinson em seu livro "A Oração de Jabez".

A oração de Jabez é um marco na história da humanidade. Uma oração que reúne Visão, Missão e Valores. Uma oração que dá esperança, amplia horizontes e concede combustível para as almas mais aflitas e sem perspectivas.

A riqueza das palavras e a sinceridade do pedido de Jabez demonstram profundo desejo de mudar o rumo de sua vida, de sua cultura e de como influenciar outras pessoas.

Um homem cujo nome significava sofrimento, um anônimo transformado em ilustre, uma oração simples com quatro pedidos diretos e uma resposta que mudou para sempre sua vida e de sua descendência.

Está é a história de Jabez. Uma história que também mudará sua vida.





http://acesse.vc/v2/1396afec52a

(adquirir ebook: "O Poder da Mulher que Ora")

Livro O Poder da Mulher que Ora tem como objetivo incentivar a mulher a orar por si mesma, há poder em sua oração, não importa sua idade, seu estado civil, em que condições estão seu corpo e sua alma ou há quanto tempo você é ou não é cristã - se você é uma mulher, este livro é para você.

Provavelmente, com freqüência você se vê fazendo umas das seguintes indagações:

- Você acha mais fácil orar pelos outros do que por você mesma?
- Você ora por seu marido, seus filhos, conhecidos, amigos e pessoas, que as vezes nem conhece, com maior facilidade do que por você mesma?
- Há momentos em que sua vida parece estar fora de controle?
- Você se sente pressionada, como se os dias estivessem tão ocupados que temesse estar perdendo qualidade de vida por causa disso?
- Você já sentiu como se sua vida estivesse encalhada e você não conseguisse ir a parte alguma?
- Você já se perguntou se pode, de fato, alcançar o propósito pleno e o destino que Deus tem para você?

A consagrada autora Stormie Omartian revela como Deus pode trazer respostas para as suas perguntas mais angustiantes. Você descobrirá como Deus pode aplainar seu caminho, acalmar as tempestades, manter em segurança aqueles que preza e a você mesma e, até mesmo, simplificar as coisas que parecem complicadas demais para você resolver.

Entretanto, nada disso acontece por acaso. Nada disso acontece sem oração.

Stormie a convida a experimentar o poder da oração e alcançar novas perspectivas para a sua vida e para a vida daqueles a quem você ama.

Boas leituras!! 

Deus te abençoe!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário