terça-feira, 18 de abril de 2017

S.O.S - ÁFRICA


UM EXEMPLO DE SOLDADO QUE 
PARTIU PARA O CONFRONTO DIRETO... 




"O que temos de fazer para Deus alegrar-se conosco? Precisamos voltar ao deserto, ver Jesus e conversar com Ele. Vê-lo operar sinais extraordinários, da maneira que só Ele conhece, e da qual temos estado distanciados,

Necessitamos pegar o pão da Sua mão, e vê-lo multiplicar-se na nossa, para que possamos literalmente saciar os famintos a nossa volta.

Precisamos juntar provisões como Noé. Semear e investir muito como Isaque. Abrir e tirar do nosso próprio tesouro como fez Josias. Estender as nossas mãos como fez Moisés, para que os milagres aconteçam.

Precisamos hoje mais do que em qualquer outra época da historia da Igreja, analisar a nossa fé, à luz dos ensinamentos ministrados por Deus através de Tiago, para descobrirmos que tipo de fé é esta, que possuímos e vivemos.

Precisamos tirar a máscara de um cristianismo sem um compromisso real com Cristo, e partimos para um confronto direto contra as trevas espirituais que assolam o mundo a nossa volta.

Precisamos professar e viver uma fé autêntica Naquele que nos chamou das trevas para a Sua luz.

Precisamos colocar nas mãos do Senhor aquilo que temos, mesmo que pareça quase nada aos nossos, ou aos olhos dos outros, para que Ele possa multiplicar, e com isso alcançarmos os milhões a nossa volta, e ainda colhermos as sobras como fruto de abundancia." 




Pastor Eliel Gomes da Silva - citação extraída de seu livro: "A Igreja, Missões & Missionários" - 
1º Edição - 1997 - S.O.S - ÁFRICA cc.


http://www.sosafrica.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário